Vereadores pedem a implementação da incineração do lixo urbano no município

Os vereadores Maurílio Moraes e Fabrício Antônio dos Santos ambos do Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresentaram e tiveram aprovada indicação na sessão ordinária desta quinta-feira, 21, solicitando ao executivo municipal estudos no sentido de implementar no município a incineração do lixo urbano.
De acordo com os vereadores, a implantação da incineração do lixo vai contribuir para a diminuição dos custos para a cidade com empresas prestadoras do serviço de coleta e tratamento de lixo. “Este valor poderia ser aplicado em outra área, como saúde ou educação e visando assim um benefício para toda a cidade”, justificou Maurílio Moraes.
Ainda de acordo com os vereadores, já existe uma proposta no Congresso Nacional que estuda a possibilidade de implementação da obrigatoriedade desta forma de tratamento.

*Mais informações podem ser obtidas com os vereadores através dos telefones:
- Maurílio Moraes – (47) 9924-0687
- Fabrício Antônio dos Santos – (47) 9616-9471