Diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias apresenta projeto para construção de um novo estádio

A diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias apresentou na tarde de hoje, 20, na Câmara de Vereadores, o projeto para a construção de um novo estádio para o clube rubroanil.
O presidente do clube, Abelardo Lunardelli, revelou que foram aproximadamente seis meses de estudos. “Estamos prontos para encaminhá-lo aos torcedores e futuros apoiadores”.
O assessor de controladoria do clube, Mauro Gherpelli, explicou detalhadamente todo o projeto aos presentes na apresentação. “Fizemos um planejamento estratégico para que o processo pare de dar voltas”. Gherpelli também falou sobre a primeira conversa com o executivo sobre este projeto, bem como todas as questões que envolvem o nome do clube.
A vereadora Susi Bellini (PP) mostrou-se satisfeita com a apresentação e parabenizou a diretoria pelas mudanças significativas deste primeiro ano frente aos trabalhos. “Sabemos que não foi fácil pegar um clube com a estrutura que estava. Vocês estão desempenhando muito bem o papel para elevar o nome do futebol de Itajaí”, destacou Susi.
O vereador Níkolas Reis (PT) destacou que esta foi a primeira vez que vê o clube com estrutura organizada. “Este projeto é mais humilde e está dando um salto de qualidade para o clube”.

*Mais informações podem ser obtidas com a diretoria do Clube Náutico Marcílio Dias através do telefone (47) 3045-1510.