Vereador Elói quer regularizar salário de servidores públicos que ocupam a função de telefonista

O vereador Elói Camilo da Costa (PMDB) aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 14 de setembro, indicação que solicita estudos no sentido de regularizar os salários dos servidores públicos municipais, que ocupam a função de telefonista, equiparando àqueles que são nomeados para o mesmo cargo na administração direta e indireta do município.
De acordo com o vereador, existem servidores municipais que há anos atuam no exercício de telefonista e que não percebem de acordo com seu trabalho. “Esses profissionais merecem um salário digno, pois efetuam com maior presteza e dedicação seu serviço”, disse o vereador.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Elói Camilo da Costa através do telefone (47) 9994-4263