Douglas Cristino pede licença da Câmara de Vereadores e Paulo Mannes assume sua cadeira

A última sessão ordinária do mês de agosto foi marcada pelo pedido de licença sem remuneração do vereador Douglas Cristino da Silva (DEM). Quem assume seu lugar no legislativo é o terceiro suplente do partido Paulo Mannes (DEM).
Douglas Cristino deixa a Câmara de Vereadores pelo prazo de 30 dias, para o trato de interesses particulares. “Peço ao Paulo que ocupe esta cadeira e se dedique para marcar sua passagem por esta Casa”, disse Douglas Cristino.
Paulo Mannes ingressou na política no início do ano 2000, filiando-se ao DEMOCRATAS (antigo PFL). Concorreu pela primeira vez em 2004, conquistando a terceira suplência.
Em 2008 concorreu novamente, ficando com a terceira suplência. Obteve votos em todas as urnas da cidade e tem eleitores em todas as classes sociais, conquistando 953 votos. “Quero agradecer ao meu partido pela confiança em mim depositada e me dar à oportunidade de estar aqui durante este período”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulo Mannes, através do telefone (47) 9922-1544.