Nilson Germano pede a implantação de escola estadual para atender os bairros Itaipava e Km12

O vereador Nilson Germano Vieira (PP) aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 24 de agosto, o requerimento que solicita ao Secretário de Estado da Educação, a implantação de uma escola estadual de ensino médio, para atender os bairros Itaipava e Km 12.
De acordo com o vereador, a implantação de uma unidade de ensino para aquela região se faz necessário para que os adolescentes que moram nestas localidades possam dar continuidade aos seus estudos. “Além de garantir o estudo para essa juventude, também tem a questão segurança, já que não haverá mais a necessidade de se descolar até o centro para estudar”, explicou Nilson Germano.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Nilson Germano Vieira, através do telefone (47) 9945-9314