Grupo de teatro retrata sua história em exposição na Câmara de Vereadores

São 25 anos de estrada, levando alegria aos quatro cantos. Drama, comédia e infantil. É assim que o Grupo de teatro Anchieta Arte Cênica vem se destacando na área teatral.
Toda a história do grupo pode ser apreciada na exposição dos cartazes de todas as peças produzidas nestes 25 anos de história.
O material está exposto no hall que dá acesso ao plenário Arno Cugnier.
O diretor do grupo, Valentim Schmoeler, revela que o saldo de toda essa história e o que resta na memória são os generosos e sinceros aplausos. “São os olhos e os sorrisos de todas as idades, gêneros, grau ou credo que nos alimenta e nos dá força para continuar um trabalho sério e digno”.
O secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino, lembra que a Câmara é um local aberto a todas as manifestações culturais. “É mais uma oportunidade dos artistas locais mostrarem a sua arte”.

*Mais informações podem ser obtidas com o secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino, através do telefone (47) 9604-6979.