Vereadores voltam às sessões plenárias após período de 15 dias de recesso

Após um período de 15 dias de recesso, a Câmara de Vereadores de Itajaí retoma seus trabalhos na próxima terça-feira, 03 de agosto, com a realização da primeira sessão ordinária deste segundo semestre de 2010.
O secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino, informa que a expectativa é de muito trabalho. “Tenho certeza de que teremos um semestre bastante produtivo, com projetos que visam atender as necessidades de todos os itajaienses”.
A sessão ordinária tem início marcado para as 18 horas, com transmissão pela TV Câmara, pelo canal 10 da Viacabo TV e pelo site
www.cvi.sc.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas com o secretário de comunicação e promoção social, Herval Angelo Esmeraldino pelo telefone (47) 9604-6979.