Vereadores reúnem a imprensa para prestação de contas do primeiro semestre

Vereadores e imprensa estiveram reunidos na noite de quinta-feira, 15, para o Terceiro Encontro Legislativo e Imprensa. O evento reuniu profissionais da imprensa local e da região.
O Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino, lembrou que durante o primeiro encontro aconteceu a apresentação da Secretaria de Comunicação e Promoção Social. No segundo encontro foram pontuadas todas as ações e projetos implantados no decorrer de 2009 e, no encontro de quinta-feira, a TV Câmara e seu quadro de funcionários, todos concursados. “Esta equipe trabalha com imparcialidade e com muita dificuldade colocaram a TV em andamento”, declarou Herval.
No encontro também foi apresentado o passeio virtual da nova sede do legislativo. “Esperamos que no próximo encontro possamos mostrar o andamento das obras da sede do legislativo”, disse o secretário.
O presidente do legislativo, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), lembrou que tudo o que foi realizado até o momento não teria acontecido se não tivesse o apoio dos demais vereadores. “Alcançamos maturidade política para lutarmos por Itajaí”, destacou Pissetti.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.