Câmara de Vereadores recebe visita de alunos da escola Judith Duarte de Oliveira

Um grupo de 30 alunos da escola Judith Duarte de Oliveira esteve na Câmara de Vereadores na tarde de quarta-feira, 23 de junho. Os alunos, com idade entre nove e dez anos, cursam a 4ª série e o 4º ano do ensino fundamental.
Durante a visita, os alunos foram recepcionados pelos vereadores Marcelo Werner (PCdoB) e Níkolas Reis (PT), que explicaram a função de um vereador e como os trabalhos acontecem na Casa do Povo.
Depois do bate-papo, as crianças e professoras conheceram as dependências do poder legislativo.
A professora Kátia Cristina Stel Sabel explicou que está desenvolvendo um projeto com os alunos dentro da disciplina de história, abordando o aniversário do município de Itajaí e também sobre os meios de comunicação. “Aproveitamos nossa visita a agência dos correios para também conhecer a Câmara de Vereadores. Para a maioria esta é a primeira vez que entram no prédio da Câmara”, disse a professora.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.