Vereadores aprovam Moção ao idealizador do IFES e ao ex-diretor

No mês de maio o IFES (Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior) completa dez anos de implantação em Itajaí.
Como forma de homenagear aqueles que contribuíram para a idealização desta Instituição de Ensino, os vereadores aprovaram por unanimidade duas moções na sessão desta quinta-feira, 13.
Uma delas foi a Moção de Aplauso e Reconhecimento “in memorian” ao senhor Ludgerio Niehues, idealizador do Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (IFES). Ludgerio Niehues faleceu em 23 de dezembro de 2004 e não chegou a viver suficiente para celebrar esta data tão importante.
A outra foi a Moção de Congratulações ao professor Doutor Tarcísio Tomazoni, ex-diretor do IFES e que neste ano assumiu o cargo de superintendente Nacional da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC). Tomazoni destacou-se como diretor, gerindo a instituição de forma responsável e inovadora.
No próximo dia 24 de maio, vai ser realizada uma sessão solene da Câmara de Vereadores no IFES para celebrar a data.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.