Níkolas pede a instalação de uma superintendência da ANTT em Santa Catarina

O vereador Níkolas Reis (PT) apresentou na noite desta quinta-feira, 6, o requerimento que solicita o envio de ofício a senadora Ideli Salvatti (PT), com cópia ao Fórum Parlamentar Catarinense e ao PARLAAMFRI, no sentido de viabilizar a instalação de uma Superintendência Regional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), localizando-a em Itapema, consolidando a sede do Posto Avançado da ANTT já ali existente.
Níkolas pediu que todos os vereadores subscrevessem a matéria, bem como solicitou que todas as Câmaras de Vereadores desde Tijucas a Penha também elaborassem um requerimento neste sentido. “Hoje somos subordinados a Porto Alegre. Não podemos mais ficar dependentes de outros Estados. Uma superintendência regional aqui na AMFRI ajudaria na celeridade das tomadas de decisões da ANTT em benefício da nossa região”, disse Níkolas.
O pedido se deve ao fato de que as decisões são todas subordinadas ao estado do Rio Grande do Sul. “Com isso as demandas demoram a acontecer”, afirmou Níkolas.
*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis pelo telefone (47) 9994-4262.