Dalmolin quer que empresa de pedágio adote campanha em prol das crianças desaparecidas

Amenizar o sofrimento daqueles que tiveram seus filhos desaparecidos, bem como alertar as famílias, educadores e crianças para os perigos da violência e sobre os cuidados necessários para evitar este problema.
Com este objetivo, o vereador Vanderley Dalmolin (PP), obteve aprovação de requerimento que solicita que a Autopista Litoral Sul S.A. adote a campanha do Movimento Catarinense de Busca da Criança Desaparecida (MCBCD), a exemplo do que acontece no estado do Paraná, através da Rodonorte.
Devido ao grande fluxo de veículos que passam diariamente pelos pedágios, Vanderley Dalmolin sugere que sejam impressos nos canhotos dos recibos fotos de crianças e adolescentes desaparecidos, bem como telefones de contato. “Além de ajudar essas famílias que sofrem com a falta de notícia das pessoas desaparecidas, a empresa cumpre seu papel de responsabilidade social”, disse o vereador.
Dalmolin solicita também que, a empresa disponibilize outros produtos para ampliar a divulgação das fotografias como: panfletos distribuídos alternadamente nas praças de pedágio, cartazes distribuídos em postos de combustível, restaurantes e lanchonetes espalhados ao longo da rodovia.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Vanderley Dalmolin através do telefone (47) 9931-5400