Douglas Cristino quer instituir o concurso "Arte Sem Cigarro é um Show"

Conscientizar as crianças e buscar a preservação de sua saúde através da arte. Este é o objetivo do projeto de lei ordinária, de autoria do vereador Douglas Cristino da Silva (DEM), aprovado em segunda discussão e votação na noite desta quinta-feira, 1º de abril.
Com a aprovação deste projeto fica instituído o concurso municipal “Arte Sem Cigarro é um Show” na rede municipal de ensino de Itajaí.
De acordo com o vereador proponente, o concurso será realizado anualmente, no mês de maio, entre alunos das escolas da rede pública, como forma de proporcionar um incremento à promoção da saúde e prevenção ao tabagismo. “Agora é a vez da cidade de Itajaí se preocupar com o futuro de nossas crianças e adolescentes. Um futuro saudável e longe dos malefícios provocados pelo consumo ou uso do cigarro”, declarou.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Douglas Cristino da Silva através do telefone (47) 9945-9317.