Níkolas quer sinal de internet gratuita nos bairros mais distantes da área central

A era digital é uma realidade. Hoje todos os segmentos da sociedade utilizam essa ferramenta para desenvolver suas tarefas.
No sentido de beneficiar toda a população itajaiense, o vereador Níkolas Reis Moraes dos Santos (PT) aprovou na noite desta quinta-feira, 11, indicação solicitando providências para que o sinal de internet gratuita chegue aos bairros mais distantes do centro da cidade.
De acordo com o vereador, a indicação é oriunda das solicitações de inúmeros cidadãos junto ao gabinete e ao gabinete cidadão itinerante. Níkolas explica que a antena do sinal wireless em Itajaí fica acoplada às câmeras de monitoramento da polícia militar. “Este é um benefício que deve estar ao alcance da população”, justificou o petista.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Níkolas Reis Moraes dos Santos através do telefone (47) 9994-4262.