Vereadores participam do lançamento da programação alusiva aos 150 anos de Itajaí

“Neste momento voltamos olhos e pensamentos para aqueles que construíram Itajaí”. Dessa forma o presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) abriu seu discurso durante a solenidade de lançamento da programação de comemoração dos 150 anos do município. Os vereadores Clayton Luiz Batschauer (PR), Renato Ribas Pereira (PSDB) e Susi Bellini (PP) também estiveram presentes no evento.
Pissetti agradeceu a todos os cidadãos que de alguma forma contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade. Setores importantes da economia itajaiense também foram lembrados e da mesma forma receberam o agradecimento. “Temos que nos conscientizar que o futuro chegou. Precisamos nos situar com nossas obrigações, não podemos ficar como expectadores vendo a vida passar”, declarou.
O democrata recebeu das mãos da comissão especial um quadro com imagens dos selos comemorativos ao aniversário de emancipação político administrativo que permanecerá sob o poder do legislativo.
Durante a solenidade foi apresentado o vídeo de produção do selo comemorativo e o portal na internet comemorativo ao sesquicentenário da autonomia municipal de Itajaí.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti pelo telefone (47) 9994-4276.