Vereadores aprovam projeto que institui abono aos motoristas e operador de equipamento

Motoristas e operadores de equipamentos saíram satisfeitos da sessão ordinária desta terça-feira, 23 de fevereiro. O motivo foi a aprovação do projeto de lei ordinária nº 21/2010 que “altera a Lei nº 3897, de 28 de abril de 2003”, de autoria do executivo municipal.
De acordo com o líder do governo da Câmara de Vereadores, vereador Clayton Luiz Batschauer (PR), o prefeito esteve reunido com os servidores para debater a questão. “Havia irregularidades para esta categoria e que agora foi corrigida pela gestão atual”, explicou.
O referido projeto institui um abono pecuniário aos servidores em efetivo exercício das funções de motorista e operador de equipamento. O valor deste abono, segundo o líder do governo é de R$ 300,00 (trezentos reais).
Batschauer acredita que este valor será creditado aos servidores desta categoria a partir do próximo salário. “Gostaríamos que todos os servidores públicos fossem beneficiados com o abono. Estes trabalhadores lutaram por seus direitos”, declarou.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Clayton Luiz Batschauer através do telefone (47) 9994-4347.