Sessões ordinárias têm novo horário e transmissão pela TV Câmara

O início do ano de 2010 foi marcado por mudanças na Câmara de Vereadores de Itajaí. A casa de leis passou por uma grande reforma durante o recesso parlamentar para bem receber os cidadãos.
Na próxima terça-feira, dois (2) de fevereiro, as melhorias poderão ser conferidas. Nesta mesma data acontece a sessão de abertura do segundo ano legislativo da 16ª legislatura.
A partir deste ano as sessões ordinárias terão início às 18 horas, com transmissão ao vivo, através da TV Câmara, pelo canal 10 da Viacabo TV. O sinal será compartilhado com a TVAL (Assembleia Legislativa de Florianópolis).
A partir desta data acontece a transmissão em fase experimental da programação da TV Câmara, com o “Jornal TV Câmara”, exibido diariamente às 21 horas e o “Programa Fala Vereador”. O horário do sinal da TV Câmara é das 18 às 24 horas.
Na retomada dos trabalhos legislativos, o presidente Luiz Carlos Pissetti (DEM), vai apresentar ao prefeito Jandir Bellini (PP) o projeto da nova sede da Câmara. O lançamento da pedra fundamental deve acontecer no dia 15 de junho, data em que o município completa 150 anos de emancipação política. “Após 150 anos Itajaí terá de fato uma Câmara Municipal à altura de seu povo”, afirmou Pissetti.

*Mais informações podem ser obtidas com o presidente Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276, e com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Angelo Esmeraldino pelo telefone (47) 9604-6979.