Câmara de Vereadores recebe professoras aposentadas da rede estadual de ensino

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores, o vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM) fez questão de transformar o local para utilização dos itajaienses.

Partindo dessa iniciativa duas exposições artísticas já ocorreram na Casa de Leis e na tarde de hoje, 03 de dezembro, o plenarinho foi utilizado para a reunião mensal da Associação Catarinense de Professores – núcleo Itajaí.

Ao receber estas profissionais que se dedicaram a educação de muitos itajaienses, Pissetti reforçou que a Casa de Leis está aberta para todo tipo de evento. “Aqui é o legítimo poder do povo. O local para vocês se reunirem é aqui”, disse.

A professora Maria Eulália de Souza Pereira é coordenadora do núcleo regional da ACP – Associação Catarinense de Professores. O núcleo de Itajaí atende as cidades de Itapema, Porto Belo, Bombas, Bombinhas, Penha, Piçarras, Luis Alves e Ilhota e conta hoje com 430 associados. As reuniões do grupo acontecem sempre na primeira quinta-feira do mês no Colégio Nilton Kucker.

Maria Eulália aproveitou a oportunidade para convidar todos os professores efetivos do Estado a participarem da Associação.

Após a reunião o grupo foi presenteado com uma apresentação do Grupo Vocal Cantando Por Aí.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Luiz Carlos Pissetti através do telefone (47) 9994-4276 e com o Secretário de Comunicação Herval Ângelo Esmeraldino no telefone (47) 9604-6979.