Entidades detalham solenidade do Prêmio Profª Onadir da Silva Tedéo de Educação

O secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino, esteve reunido na tarde de quarta-feira, 18, com entidades ligadas à área da educação no município, para discutir detalhes da solenidade de entrega do Prêmio Professora Onadir da Silva Tedéo de Educação.

Na sessão ordinária da última terça-feira, 17, os vereadores aprovaram os nomes dos profissionais indicados para receber a premiação, agendada para acontecer no dia nove de dezembro, a partir das 19 horas, nas dependências da Sociedade da Vila.

Durante a reunião, o secretário distribuiu o material de divulgação, apresentou o roteiro da sessão solene e conversou com os representantes das entidades sobre o cerimonial.

Na oportunidade também foi divulgado o tema da sétima edição do prêmio: “Sabedoria em unir tradição, experiência e inovação”. A honraria é concedida aos profissionais da educação que se destacaram em sua atividade.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.