Paulinho pede que sejam reabertas aulas para funcionários da Secretaria de Obras

A concorrência no mercado de trabalho faz com que muitos trabalhadores busquem qualificação na sua área. Com base nisso, o vereador Paulo Manoel Vicente, conhecido como Paulinho Amândio, (PDT) apresentou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10, a indicação nº 715/2009.

A indicação solicita que sejam reabertas as aulas para os funcionários da Secretaria de Obras que desejarem estudar nas dependências da própria Secretaria, oferecendo as matérias do 1º e 2º grau escolar, a teor do que vinha ocorrendo na gestão anterior. “Muitos trabalhadores lamentam que o projeto esteja parado”. Outra sugestão é o oferecimento de um café da manhã reforçado. “O trabalhador bem alimentado rende mais nos seus afazeres”, declarou.

No mesmo documento o vereador enfatiza a importância de garantir acesso gratuito e periódico a peças teatrais, pois estes funcionários têm condição financeira limitada, o que, por conseguinte, virá contribuir diretamente na produtividade destes. “O ingresso deverá ser pessoal e intransferível, para que este funcionário participe da vida cultural da cidade”.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulo Manoel Vicente através do telefone (47) 9994-4460.