Câmara de Vereadores divulga resultado da prova objetiva do concurso público

Desde o dia 30 de outubro está disponibilizado no site da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) o resultado da prova objetiva do concurso público da Câmara de Vereadores de Itajaí realizado no último dia 27 de setembro do corrente ano.

O concurso recebeu 1.354 inscrições nas 23 vagas disponibilizadas divididas em três níveis, sendo quatro para ensino superior, nove para médio e dez para fundamental.

A prova prática para o cargo de auxiliar de limpeza e conservação será realizada no dia oito (8) de novembro, no Ginásio de Esportes da Unvali (Porta dos Fundos), Campus 1 – Rua Uruguai, 458, centro.

Somente poderá participar da prova prática o candidato considerado aprovado com média igual ou superior a 6,0 (seis) na prova objetiva e classificado até a posição vigésima primeira (21).

A primeira turma, com classificação do 1º ao 11º vai realizar a prova prática às 8 horas. Já a segunda turma, do 12º ao 21º colocados irá realizar a prova às 13 horas.

Para a entrada no local de prova, os candidatos deverão apresentar carteira e/ou cédula de identidade expedida pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com foto), cédula de identidade fornecida por órgãos ou conselho de classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade (OAB, CORECON, CRA, CREA, etc) e Carteira de Trabalho.

A listagem completa dos nomes dos aprovados pode ser conferida na página inicial do site da Câmara de Vereadores de Itajaí e no  endereço eletrônico: www.univali.br/concursos, link Edital de Resultado da Prova Objetiva e Convocação para a Prova Prática – Cargo Auxiliar de Limpeza e Conservação.

De acordo com o setor de concursos da Univali o resultado final do concurso deverá ser divulgado três semanas após a realização da prova prática.

* Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3344-7100, com o Secretário Geral, Márcio Silveira e com o Procurador Jurídico, Ivan Macagnan.