Câmara de Vereadores abre espaço para divulgação de artistas da terra

Continua em exposição no hall da Câmara de Vereadores de Itajaí, até o dia 18 de outubro, as telas confeccionadas por crianças e jovens atendidos pelas entidades não governamentais do município.

Devido ao número de visitantes e o sucesso da exposição que chama atenção daqueles que frequentam a sede do legislativo, o presidente da Casa, Luiz Carlos Pissetti (DEM), se mostra satisfeito e informa que o espaço está aberto a todo tipo de manifestação artístico-cultural. “Esta é uma das maneiras de divulgarmos o trabalho dos artistas da terra que muitas vezes ficam no anonimato”.

De acordo com Pissetti, os artistas interessados em divulgar seus trabalhos devem entrar em contato com a Secretaria de Comunicação e Promoção Social para verificar a disponibilidade do espaço e agendamento de uma data para a divulgação dos trabalhos.

*Mais informações podem ser obtidas com o Secretário de Comunicação e Promoção Social, Herval Ângelo Esmeraldino através do telefone (47) 9604-6979.