Urgente: Câmara de Vereadores convoca autoridades para discutir “Gripe A”

Hoje (21), a partir das 17 horas, a Câmara de Vereadores de Itajaí realiza uma reunião, de caráter emergencial, para discutir a “Gripe A” (H1N1). A convocação foi feita na nesta manhã pelo Presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Pissetti, que pretende mobilizar os principais setores relacionados à saúde regional.

“Nós não podemos nos omitir diante esta situação de risco iminente que estamos vivenciando (...) o vírus já chegou à cidade e nossa função é de esclarecer e sair na linha de frente deste combate”, disse Pissetti.

Para tratar do assunto, foram convidadas, além do prefeito, Jandir Bellini, as seguintes entidades: Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Regional, UNIVALI, ANVISA, Hospital Marieta Konder Bornhausen, Hospital Pequeno Anjo e Ministério Público.

Por ser uma ação de interesse coletivo, a Secretaria de Comunicação e Promoção Social do Legislativo pede a participação da comunidade e principalmente da imprensa no combate ao avanço do vírus em nossa cidade.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Angelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.