Vereador paulista visita Câmara itajaiense

Na tarde de hoje (19), a Câmara Municipal recebeu a visita do vereador de Ferraz de Vasconcelos, Estado de São Paulo, Fábio Silva (PSDB). O parlamentar conheceu a estrutura informatizada do Legislativo itajaiense e os gabinetes dos vereadores locais.

Silva ainda conversou com o Presidente da Câmara de Itajaí e com o secretário de comunicação e promoção social, Herval Ângelo Esmeraldino, a quem demonstrou satisfação em presenciar os trabalhos realizados pelo Balcão da Cidadania.

“Nós vamos implantar o Balcão em Ferraz”, disse Silva, após receber o projeto que implantou o serviço em Itajaí e as notícias veiculadas na mídia. O vereador ainda acompanhou a sessão ordinária realizada nesta terça-feira.

Referência

Amanhã (20), a Casa de Leis de Itajaí recebe o Presidente da Câmara Municipal de Joinville, Sandro Silva (PPS). O parlamentar vem para conferir o Balcão da Cidadania e o sistema de informatização do Legislativo itajaiense.

* Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9604.6979, com Herval Ângelo Esmeraldino, secretário de comunicação e promoção social.