Câmara aprova orçamento de R$ 450 milhões para a Prefeitura de Itajaí em 2008

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou, em primeira votação na sessão desta terça-feira, o Projeto de Lei nº 292/2007, que estabelece a receita e fixa a despesa da Prefeitura de Itajaí para o exercício de 2008. Ao todo, o orçamento do município para o próximo ano prevê a administração de recursos da ordem de 450 milhões e 710 mil reais.

O projeto foi aprovado com duas emendas apresentadas pelo vereador Nikolas Reis (PT), líder do governo na Câmara. Com a aprovação em primeira discussão, o projeto volta à análise do plenário na próxima quinta-feira, quando acontece a última sessão legislativa do ano.

Para esta quarta-feira, o presidente da Câmara, Paulinho Amândio (PDT) convocou Sessão Extraordinária que deverá apreciar em única discussão e votação um volume de 17 projetos de Lei enviados para a Câmara pelo executivo. A sessão tem início previsto para às 9 horas da manhã e, segundo Amândio, só será encerrada com a votação de todos os projetos.