Vereadora quer reparos no chafariz da Igreja Católica do Bairro São João

A vereadora Dalva Rhenius (DEM), está reivindicando ao Executivo Municipal a urgente realização de reparos do chafariz localizado na praça em frente à Igreja Católica do Bairro São João. Segundo a vereadora, a moto-bomba do chafariz apresentou problemas logo após a inauguração da praça que passou por uma reurbanização. O equipamento foi retirado para reparos e não foi mais reinstalada.

Dalva explica eu o chafariz era uma atração para moradores e visitantes que circulam pela principal rua do bairro São João e é desejo da população local que o equipamento volte a funcionar. “Os moradores afirmam que já formalizaram solicitações à prefeitura neste sentido, mas não foram atendidos”, justifica.

Ao defender sua indicação durante a sessão plenária desta quinta-feira, dia 29, Dalva foi enfática em defender o urgente reparo no equipamento. “É uma iniciativa tão simples que não vemos o porquê de não ser efetivada pelo Executivo”, concluiu a vereadora.