Acontece nesta terça-feira primeira Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores em 2007

Está agendada para às 18 horas desta terça-feira, dia 25, a realização da primeira Sessão Ordinária Itinerante da Câmara de Vereadores de Itajaí neste ano de 2007. O evento acontece no Salão de Festas do senhor Luiz Amândio Vicente, ao lado da E.B. Padre José de Anchieta, na localidade de Canhanduba.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Amândio, a intenção é realizar pelo menos uma sessão itinerante a cada mês até o final deste ano, e incrementar o programa com sessões itinerantes todos os meses no próximo ano. “Nossa intenção era termos iniciado antes com o programa, mas precisamos licitar a agência de publicidade para podermos mobilizar a comunidade daquela região”, enfatiza.

Antes da realização da sessão, o gabinete do presidente realizou um trabalho junto aos professores da E.B. Padre José de Anchieta, objetivando levantar subsídios para apresentação de indicações e requerimentos de importância da região. “É uma forma de mostrarmos para a comunidade como é realizado o trabalho dos vereadores, aproximando o Legislativo e a comunidade, aplicando na prática o princípio da nossa gestão que é: a câmara está ao seu lado”, conclui Paulinho Amândio.