Vereador apóia campanha em favor do Hospital Infantil Pequeno Anjo

O vereador Herval Ângelo Esmeraldino (PP), vice-presidente da Câmara Municipal, participou na manhã do último sábado (11), na Univali, do lançamento da Campanha “Cuidado com um pequeno anjo”, promovido pela Avisa – Associação das Voluntários para a Infância Saudável. Esta é quarta edição da campanha que, além do vereador Herval, conta também com a parceira da TV Record.

A solenidade de lançamento da campanha contou também com a presença da presidente da Avisa, Atilla Provési, e do Dr. Marcus Robeck, diretor do Hospital Infantil Pequeno Anjo. A campanha, que tem duração de 30 dias, acontece dentro da programação da Festa da Integração do CAU – Colégio de Aplicação da Univali. “A festa mobiliza a comunidade escolar do CAU que, durante a campanha, recolherá fraudas e leite em pó para uso pelo Hospital Pequeno Anjo”, explica Herval.

O vereador ressalta que avalia como de suma importância a participação de um representante do Legislativo como parceiro nesta campanha desenvolvida pela Avisa. “Pessoalmente, estou sempre disposto a contribuir no que for de meu alcance para eventos deste tipo. Em se tratando do Hospital Pequeno Anjo, a parceira se justifica mais ainda, pois somos sabedores da luta dos profissionais que atuam no Hospital na busca pelo atendimento de qualidade à comunidade”, conclui.