Vereador quer melhores opções de lazer e esporte em Cordeiros

Possibilitar melhores opções de lazer e esporte para os moradores da localidade do Votorantim, no bairro Cordeiros. Essa é a intenção do vereador Nikolas Reis Morais dos Santos (PT), que protocolou indicação neste sentido junto à Câmara de Vereadores de Itajaí. A intenção de Nikolas é de que a prefeitura instale uma praça com equipamentos esportivos e de lazer e recreação na região.

Ao justificar sua indicação, o vereador Nikolas destaca que sua indicação é baseada em solicitações dos próprios moradores da localidade. “A população daquela região carece de elementos de recreação, lazer e esporte, que são requisitos essenciais ao pleno desenvolvimento e formação do ser humano”, explica o vereador, destacando que estas condições possibilitam a melhoria da qualidade de vida da população.