Vereadores voltam às sessões plenárias após período de 15 dias de recesso

Após um período de 15 dias de recesso, a Câmara de Vereadores de Itajaí retoma seus trabalhos nesta quinta-feira, com a realização da primeira sessão plenária deste segundo semestre de 2007. Segundo o presidente do Legislativo, Paulinho Amândio, a expectativa é de muito trabalho para o período que se inicia, especialmente no que diz respeito aos programas que deverão ser implementados pela Câmara, como as sessões itinerantes, o programa Vereador Mirim e o início das obras do prédio próprio da câmara.

A votação de projetos de lei para denominação de ruas deve absorver as atenções dos vereadores na sessão de retorno. Pelo menos cinco projetos deste tipo já estão inseridos na Ordem do Dia para votação nesta quinta-feira.

O retorno das sessões da Câmara vai marcar também o reinício das atividades cotidianas do legislativo, com a análise de moção de congratulação ao Grupo de Dança Millenium pela conquista de premiação no Festival de Dança de Joinville; um pedido de realização de audiência Pública para tratar sobre critérios para implantação de Postos de Combustíveis na cidade e indicações para melhoria de sinalização de trânsito e de infraestrutura viária. A sessão desta quinta-feira tem início previsto para às 17 horas.