Presidente determina seleção de equipe técnica para construção da nova sede do legislativo

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, Paulinho Amândio (PMDB), determinou à Assessoria Jurídica do legislativo que deflagre o processo licitatório para escolha de equipe técnica que irá atuar na construção da nova sede da Câmara. Em virtude do valor dos serviços a serem prestados por esta equipe, a Assessora Jurídica, Carla Sodré, explica que o processo adotado deve ser o de carta convite, dirigida a empresas de engenharia.

A equipe técnica a ser escolhida pelo processo licitatório deverá realizar o acompanhamento e fiscalização da obra. “É uma medida necessária para assegurar que a construtora siga a risca o projeto arquitetônico, utilizando materiais de primeira linha, que garantam a qualidade e a segurança da obra”, esclarece Carla.

Paulinho Amândio reafirmou sua intenção de iniciar a obra no segundo semestre deste ano. “Os projetos arquitetônicos já foram encaminhados para aprovação pela Prefeitura, Celesc e Corpo de Bombeiros. Tão logo tenhamos estas aprovações, iniciaremos a licitação da construtora”, informou Paulinho Amândio, destacando que pretende inaugurar o novo prédio do legislativo no mês de outubro de 2008.