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CPI dos Aluguéis aprova pedido de informações
Foram solicitados detalhes sobre os contratos de aluguel e procedimentos.
#PratodosVerem: imagem da bancada do Plenário, onde sentados (da esquerda para a direta) o vereador Osmar Teixeira (SD), Rubens Angioletti (PL), vereadora Anna Carolina (PSDB) e os vereadores Fàbio Negão (PL) e Douglas Cristino (PDT).
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta sexta-feira (17), a segunda reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 2/2023, que investiga a conduta da Administração Pública nos contratos de locação de imóveis pela Prefeitura de Itajaí.
Neste encontro, foram lidas as correspondências recebidas pela Comissão do Gabinete do Prefeito, Superintendência do Porto e Serviço Municipal de Água, Saneamento e Infraestrutura (Semasa).
Na sequência foi aprovado o Requerimento nº 5, de autoria da vereadora Anna Carolina (PSDB). A vereadora requer a intimação da Prefeitura de Itajaí, secretarias municipais, institutos, fundos e fundações, além do Porto e Semasa para que respondam: qual a instrução normativa utilizada para o procedimento de locação dos imóveis? Como foram pagos os corretores de imóveis que avaliaram as unidades locadas e como foram escolhidos? Quais são os imóveis de propriedade do Município, Porto e Semasa? A vereadora solicita ainda, que sejam indicados os servidores responsáveis pela procura dos imóveis, bem como, os responsáveis pela avaliação, validação dos documentos e do procedimento. Por fim, solicita cópia de toda documentação necessária para comprovar as informações solicitadas acima. O Requerimento foi aprovado com quatro votos favoráveis.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 2/2023 é formada pelos vereadores Rubens Angioletti - presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário; Anna Carolina (PSDB) – relatora; Douglas Cristino (PDT) e Fábio Negão (PL).
A próxima reunião da Comissão será realizada na quarta-feira (22), a partir das 14 horas.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Fotos: Felipe da Costa / CVI
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
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www.twitter.com/camaraitajai
Neste encontro, foram lidas as correspondências recebidas pela Comissão do Gabinete do Prefeito, Superintendência do Porto e Serviço Municipal de Água, Saneamento e Infraestrutura (Semasa).
Na sequência foi aprovado o Requerimento nº 5, de autoria da vereadora Anna Carolina (PSDB). A vereadora requer a intimação da Prefeitura de Itajaí, secretarias municipais, institutos, fundos e fundações, além do Porto e Semasa para que respondam: qual a instrução normativa utilizada para o procedimento de locação dos imóveis? Como foram pagos os corretores de imóveis que avaliaram as unidades locadas e como foram escolhidos? Quais são os imóveis de propriedade do Município, Porto e Semasa? A vereadora solicita ainda, que sejam indicados os servidores responsáveis pela procura dos imóveis, bem como, os responsáveis pela avaliação, validação dos documentos e do procedimento. Por fim, solicita cópia de toda documentação necessária para comprovar as informações solicitadas acima. O Requerimento foi aprovado com quatro votos favoráveis.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 2/2023 é formada pelos vereadores Rubens Angioletti - presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário; Anna Carolina (PSDB) – relatora; Douglas Cristino (PDT) e Fábio Negão (PL).
A próxima reunião da Comissão será realizada na quarta-feira (22), a partir das 14 horas.
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