Buscar no portal

Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Paulinho Amândio quer providências quanto à autorização de permuta

Durante a sessão ordinária de ontem, 24, o vereador Paulo Manoel Vicente (PDT) apresentou requerimento solicitando à procuradoria da Câmara de Vereadores que verifique se há ação proposta pelo Executivo Municipal em face da empresa Multilog S.A. relacionada ao cumprimento dos itens 1,2, e 3, parágrafo único, artigo 2º da Lei municipal nº 5.104/2008, e que, caso não haja a respectiva ação, que se ingresse com medida judicial cabível em desfavor do Executivo Municipal apurando possível crime prevaricação.

De acordo com a justificativa do requerimento nº 371/2009, no ano de 2008 foi aprovada referida lei que autorizou permuta entre o Poder Executivo Municipal e a empresa Multilog S.A.. O Município desafetou uma área de 2.356,60 m2 referente a duas ruas no bairro Itaipava, em contra partida a empresa deveria realizar todo o custeio e efetiva realização de uma galeria pluvial, uma praça e por fim a edificação de uma creche.

Durante a discussão do requerimento Paulinho lembrou a data de início e término da obra, no período de 1º de agosto de 2008 a 31 de dezembro de 2008. “Aquele trecho é perigoso, quantas vidas já foram perdidas devido a não realização do acordo, esta Casa tem que cobrar o que foi acordado à época”.

O líder do governo, vereador Clayton Luiz Batschauer (PR), sinalizou parecer favorável e disse que levaria a questão ao prefeito Jandir Bellini (PP). O vereador Marcelo Werner (PC do B) declarou que todos os vereadores estão preocupados com a situação apresentada pelo edil Paulo Manoel Vicente.

*Mais informações podem ser obtidas com o vereador Paulo Manoel Vicente através d telefone (47) 9994-4460.



Projetos e Proposituras