Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Eduardo de Camargo Assis

Eduardo de Camargo Assis (Cidadania) nasceu em Santos/SP, em 7 de julho de 1983. Em 1993, mudou-se para Itajaí com seus pais, Aguinaldo Higino de Camargo Assis e Elisabete Custodio Assis. É casado com Talien Eline e pai da Maria Eduarda, Henrique e Davi.
 
Formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) em 2007, Eduardo trabalha há mais de 20 anos com comércio exterior, no ramo de agenciamento de cargas e marítimo. Além de já ter lecionado cursos na área. 
 
Eduardo se destacou na comunidade São Judas como coordenador de catequese, coordenador de grupo de jovens e integrante da coordenação do grupo cênico Texto Base, responsável pelo tradicional Teatro da Paixão em Itajaí.
 
Após disputar três eleições pela mesma agremiação, ficou como quarto suplente da Coligação PPS (atualmente Cidadania) e PEN para a Legislatura 2017/2020. Foi ainda presidente municipal e estadual da Juventude Popular Socialista e hoje é membro titular da executiva estadual e membro suplente do diretório nacional do Cidadania.


Projetos e Proposituras