Câmara de Itajaí terá expediente no período matutino nesta sexta-feira

Mudança do horário é em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

#PraTodosVerem: a foto mostra o prédio Câmara de Vereadores de Itajaí durante o dia. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o prédio Câmara de Vereadores de Itajaí durante o dia. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O expediente da Câmara de Vereadores de Itajaí nesta sexta-feira (9) será realizado das 7h às 11h. A mudança é baseada no horário do jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo da Fifa, que tem início às 12h. O expediente será retomado segunda-feira (12), às 8h.

A medida segue o Decreto Municipal nº 12.794/2022, que estabelece jornada diferenciada para os órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal, para os dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Fifa de 2022.