Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou quase 130 projetos de lei em 2021

Durante o ano passado, o Legislativo também encaminhou mais de 6 mil indicações à Prefeitura.

#PraTodosVerem a imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Aparece parte da cadeiras destinadas ao público e, à frente, uma bancada de madeira em formato de semicírculo com cadeiras estofadas pretas. Acima da bancada estão dois telões pretos desligados. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Aparece parte da cadeiras destinadas ao público e, à frente, uma bancada de madeira em formato de semicírculo com cadeiras estofadas pretas. Acima da bancada estão dois telões pretos desligados. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí encerrou o ano de 2021 com 128 projetos aprovados em 86 sessões ordinárias e sete extraordinárias. O maior número foi de projetos de lei ordinária – 101. Os projetos de lei complementar somaram 16; de resolução foram cinco; substitutivos foram três; assim como emendas à LOM, que também foram três.

Além disso, o Legislativo aprovou, no ano passado, 237 requerimentos e 35 moções.  Também foram contabilizadas 6245 indicações encaminhadas à Prefeitura.

Neste ano, as sessões ordinárias retornam no dia 1º de fevereiro, a partir das 16h. A transmissão acontece pelas redes sociais da Câmara.