Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Comissão Parlamentar de Inquérito aprova seis requerimentos

Sessão aconteceu na tarde desta segunda-feira (6)

#PraTodosVerem: A foto mostra os vereadores Osmar Teixeira, Bruno da Saúde e Christiane Stuart sentados em uma mesa em formato de semi-círculo no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: A foto mostra os vereadores Osmar Teixeira, Bruno da Saúde e Christiane Stuart sentados em uma mesa em formato de semi-círculo no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2021, que investiga a aquisição de máscaras descartáveis pela Prefeitura de Itajaí, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (6). No encontro foram aprovados seis requerimentos, todos de autoria do vereador Osmar Teixeira (Solidariedade).
 
À empresa Conect Importação e Exportação LTDA., foi solicitado o encaminhamento das notas fiscais de compra das máscaras das marcas Nobre/Goedert, Vivacare/Embalagens Viva e demais produtos que vendeu ao Município de Itajaí, além da documentação de transporte.
 
À Ry Top Brasil LTDA, foi solicitado os documentos referentes ao transporte das máscaras descartáveis vendidas ao Município, relatórios de entrega e as marcas e lotes dos produtos.
 
À empresa Embalagens Viva, foi solicitado o comprovante de entrega das máscaras vendidas para a empresa MM Jesus Santini & Cia. LTDA., entre agosto de 2020 e julho de 2021, além da documentação de transporte e número dos lotes.
 
À Goedert, foram solicitadas a data de fabricação e quantidade de máscaras produzidas por lotes específicos.
 
À empresa MM de Jesus Santini & Cia. LTDA., foram solicitadas as notas fiscais e documentos de transporte referentes à venda de máscaras descartáveis à empresa Conect Importação e Exportação LDTA.
 
Já à Prefeitura de Itajaí, foram solicitadas a lotação e matrícula do servidor Lázaro Rebello, que recebeu as máscaras descartáveis no dia 8 e 22 de abril e 3 de maio de 2021.
 
A próxima reunião está agendada para segunda-feira (13), às 14h. A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD).
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras