Comissão de Ética da Câmara de Itajaí escolhe presidente

Vereador Rubens Angioletti comandará comissão que conta com mais quatro membros.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores e servidores sentados em volta de uma mesa retangular, no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores e servidores sentados em volta de uma mesa retangular, no Plenarinho. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Os vereadores membros da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Itajaí se reuniram na tarde desta terça-feira (9) para deliberar sobre a presidência. O vereador Rubens Angioletti (Podemos) foi escolhido para comandar a Comissão, que conta ainda com a participação de Anna Carolina (PSDB), Christiane Stuart (PSC), Paulinho Amândio (PDT) e Vanderley Dalmolin (MDB).

Segundo o Regimento Interno da Câmara de Itajaí a Comissão de Ética é permanente, e deve ser formada com um representante de cada partido que possui mais de dois vereadores, além de um representante dos partidos com um apenas um vereador.